Vinicius Júnior diz que está com a cabeça no Flamengo: 'Não penso em dinheiro, só penso em jogar'

O garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos, ainda está se acostumando com as entrevistas. Mesmo sem entrar em campo na vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o garoto foi um dos mais festejados pela torcida. Na saída de campo do Serra Dourada, ele conversou com a Fox Sports e falou sobre o acerto com o Real Madrid. Apesar de se mostrar muito feliz, o atacante garante que só pensa no Rubro-Negro, pelo menos por enquanto.

- Fiquei muito feliz pela negociação, mas estou com a cabeça no Flamengo. Passo a passo, espero conquistar no Flamengo para depois pensar no Real Madrid. Não fico pensando em dinheiro. Só fico pensando em jogar e dar alegria para a Nação - disse Vinicius Júnior, que espera chegar mais preparado no Real Madrid.

- Penso em chegar lá com a cabeça tranquila, passar o tempo aqui no Flamengo de um até dois anos e chegar lá maduro - comentou.

Vinicius Júnior só poderá se apresentar ao Rela Madrid a partir de julho de 2018, quando vai completar 18 anos. No entanto, isso vai depender de um acordo entre as partes envolvidas.

A torcida do Flamengo chegou a chamar o técnico Zé Ricardo de burro por não colocar Vinicius Júnior em campo contra o Atlético-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos