Acertado com o Vasco, Wellington é elogiado por Milton: 'É bom jogador'

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Volante Wellington, novo reforço do Vasco, foi elogiado pelo técnico Milton Mendes

    Volante Wellington, novo reforço do Vasco, foi elogiado pelo técnico Milton Mendes

O Vasco acertou o empréstimo do volante Wellington junto ao São Paulo. O jogador realiza exames nesta sexta-feira e assina contrato até o fim da temporada com o Cruz-Maltino. O técnico Milton Mendes preferiu não confirmar o reforço, já que o clube ainda não fez o anúncio oficial. No entanto, o treinador vascaíno não poupou elogios ao jogador.

"Conheço o jogador, é bom jogador. Um volante de marcação, joga bem. Ele tem experiência, jogou vários Brasileiros. É um jogador muito interessante. Não sei o desenrolar, não posso falar porque o Vasco ainda não confirmou. O que posso dizer é que nos interessa muito", disse Milton Mendes em coletiva após o treino desta sexta.

O treinador evitou falar sobre mais reforços, mas contou que há possibilidades. Segundo o treinador, o grupo está praticamente fechado para o Brasileirão.

"O único lugar que não vou pedir jogador é aqui (para a imprensa), não vou expor meu grupo. Tem lugares certos para falar sobre isso. Aqui eu estaria expondo meu grupo falando que preciso de A, B ou C. Ia expor meu presidente, que está sempre do nosso lado. Temos possibilidades que estamos à procura e no momento certo vocês saberão. Mas nosso plantel está praticamente fechado. Dá para encarar o Brasileiro, desde que haja entrega, comprometimento e disciplina, sem passar sustos", contou Milton, destacando as características de jogadores que quer trabalhar.

"Quero jogadores que consigam marcar, jogar e ter velocidade. O mundo do futebol hoje requer jogadores que tenham características ofensivas e defensivas", completou.

Além de Wellington, o Vasco também está acertado com o volante Bruno Paulista. O jogador já treina no clube e espera apenas a abertura da próxima janela de transferência da Europa para ser regularizado e anunciado oficialmente.

Um dos alvos do Cruz-Maltino é o zagueiro Anderson Martins, que foi campeão da Copa do Brasil em 2011. O defensor passa férias em Fortaleza e tenta sua rescisão com o Al Jaish, do Qatar. O Vasco monitora a situação e tem a concorrência do Corinthians e Atlético-MG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos