Cuca minimiza frase de Cícero sobre dinheiro não fazer gol: 'Tem razão'

Cuca não encarou a declaração do são-paulino Cícero sobre "dinheiro não fazer gol" como provocação. O técnico, inclusive, concordou com a opinião do meio-campista.

- O Cícero disse isso? Mas sabe por que ele disse isso? Porque vocês perguntaram. Se eu fosse repórter, eu ia perguntar também: "Pô, os caras gastaram um monte lá, vocês aqui não gastaram nada, e aí?". Dinheiro não ganha jogo, ele tem toda a razão. Eu no lugar dele falaria a mesma coisa - disse Cuca.

O técnico do Palmeiras continua tentando reduzir a pressão sobre o elenco pelo fato de o clube ter sido o que mais investiu para esta temporada.

- Eu já falei isso aqui quando cheguei. O Palmeiras investiu, mas investiu no futuro, não só no presente. Quando investiu em Veiga, Luan, Juninho, Hyoran e outros jovens, não é para o time já. Eles vão se tornar grandes jogadores com o passar do tempo. O investimento grande do Palmeiras foi no elenco, não no time. Se for comparar o time do ano passado com esse, não sei se melhorou, piorou ou está igual. Cada um tem uma opinião. Temos que ter tranquilidade para trabalhar, senão vem pressão, inclusive interna, não vem o resultado e tem consequência. Eu falo bastante para eles não pegarem esse peso desnecessário - emendou Cuca, que rejeitou o favoritismo para o jogo deste sábado, às 19h, no Morumbi:

- O São Paulo joga em casa, com a força da torcida, com mais tempo de trabalho e descanso. Acho que não tem favoritismo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos