Topo

Lateral vê evolução do Atlético-GO para enfrentar o Corinthians em casa

26/05/2017 15h21

Ainda sem marcar pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO entra em campo neste domingo, em casa, para tentar conquistar sua primeira vitória na competição. Evoluindo a cada partida com a camisa do Dragão, o lateral-direito Eduardo, que chegou ao clube para a disputa do Brasileirão após atuar pelo São Bernardo no Paulistão, pediu foco total da equipe neste confronto.

- O Corinthians tem uma grande equipe e vem de triunfo sobre o Vitória na última rodada. Temos que ter atenção máxima para buscar a nossa primeira vitória na Série A. Vai ser uma partida bem complicada, mas estamos preparados e precisamos do resultado positivo - afirmou.

Depois da boa partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na qual a equipe goiana foi eliminada, o jogador viu evolução na qualidade de jogo da equipe, reflexo do trabalho que o grupo tem feito gradativamente nesta temporada.

- Estamos trabalhando para evoluir, crescer de produção. Um triunfo sobre o Corinthians vai ser muito importante para motivar o grupo para a sequência da Série A. Vamos lutar do início ao fim do jogo para vencer e iniciar uma série de vitórias na competição - finalizou.

O Atlético-GO recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 3ª Rodada do Brasileirão-2017.