Lindoso e Victor Luís valorizam vaga com a liderança para as oitavas

Mesmo com a derrota na Argentina, o Botafogo conseguiu a classificação como primeiro lugar do grupo 1 da Libertadores. E, no final, isso foi o que importou para os atletas alvinegros. No seu terceiro jogo seguido como titular no meio da equipe, Rodrigo Lindoso citou a campanha geral para enaltecer a vaga.

- Sabíamos que ia ser difícil aqui, a bola corre muito rápida. Criamos, faltou um detalhe. Mas a campanha foi perfeita e nos demos o luxo de perder a rodada e ser o primeiro - completou o volante do Botafogo na saída do campo.

A classificação como líder da chave veio graças a vitória do Atlético Nacional-COL, por 3 a 1, diante do Barcelona-EQU, que terminou em segundo na chave. Apesar da ajuda, Victor Luís garantiu que procurou não ficar sabendo do placar do jogo do rival. O lateral ainda lembrou da importância da essência do grupo.

- Na realidade eu soube só no final da partida. O mais importante foi isso, conseguimos o objetivo de ser o primeiro da chave. Temos que manter o foco, temos três campeonatos importantes. Pés no chão e a essência do grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos