Milton apoia Nenê e evita polêmica com Rodrigo: 'Meu nível é outro'

  • JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

No clássico contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, Nenê vai seguir no banco de reservas do Vasco. No entanto, o técnico Milton Mendes fez questão de demonstrar apoio ao meia e garantiu que conta com sua permanência no clube. O treinador revelou que teve uma conversa com o jogador e espera que ele melhore o rendimento em campo.

"É natural que nenhum jogador goste da reserva. Mal seria se gostasse. Agora, quando ele não está jogando, entram pontos importantes, como o respeito com o colega que entrou, a disciplina perante aos outros jogadores. Coisas importantes para mim. Tive uma conversa muito legal com ele, que entendeu bem, sabe que precisa melhor em alguns pontos. É um cara extraordinário, é um líder. Tenho lido algumas coisas que ele vai embora, mas disse para ele, olhando nos olhos: 'você não vai sair, por mim você não sai. Para mim você é um craque, só que está atravessando um momento ruim'. Ele entendeu bem, está relacionado para o jogo. Ele é um craque, temos que recuperá-lo e a qualquer momento pode aparecer novamente. Ele e importantíssimo para nós", disse Milton em coletiva após o treino desta sexta-feira.

O comandante foi questionado sobre as declarações de Rodrigo, que disparou contra o Vasco esta semana por conta de sua saída do clube. Milton evitou entrar em polêmicas com o zagueiro e foi breve na resposta.

"Tem coisas que não valem a pena comentar, essa é um delas. Meu nível é outro, não entro nesse tipo de debate", afirmou o treinador vascaíno.

O Vasco entra em campo contra o Fluminense neste sábado, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos