Topo

Para a partida contra o Furacão, Zé tem problemas para escalar o Fla

26/05/2017 17h02

Para o próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o técnico Zé Ricardo terá mais uma vez problemas por conta de lesão. O meia Gabriel está fora com uma fratura na costela e dificilmente Everton e Berrío estarão presentes contra o Furacão.

O camisa 22 ainda não se recuperou de um pisão no tornozelo direito, sofrido contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão e o colombiano ainda sente dores musculares, da partida contra o San Lorenzo, na Argentina. No treino desta sexta-feira, eles sequer foram à campo. Ambos fizeram trabalhos específicos na academia. Donatti também está fora e apenas correu em volta do campo nesta sexta-feira.

Nas atividades do campo 5, Diego e Conca participaram bem das atividades com o restante dos companheiros e camisa 35 está próximo de retorno ao gramado. Contra o Botafogo, há chances dos dois serem pelo menos relacionados por Zé Ricardo. Ederson ficou na academia, mas não é problema para o próximo domingo.

Zé Ricardo fez um trabalho específico de ataque contra defesa e Romulo foi um dos destaques ganhando elogios do treinador. Camisa 27 pode ser titular contra Furacão, assim como aconteceu na Libertadores. Vinicius Jr mais uma vez treinou bem e será opção para o treinador no banco de reservas.

Com as ausências time do Flamengo no próximo domingo deverá ir a campo com a seguinte formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Romulo (Savio), Ederson e Rodinei; Guerrero.