Renê espera que jogo da Copa do Brasil sirva de lição para duelo contra o Atlético-PR

Após o jogo ruim contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, o Flamengo encara agora o Atlético-PR pelo Brasileirão e o lateral-esquerdo Renê falou sobre o duelo. Camisa 6 espera que atuação abaixo do esperado não se repita, para que o Rubro-Negro carioca consiga sair com os três pontos de Curitiba.

- A lição que tiramos é que não podemos jogar como foi lá (contra o Atlético-GO na Copa do Brasil), mas se acontecer, temos que ter a mesma raça e disposição para conseguir a vitória. A gente sabe que poderia ter jogado melhor, mas vamos trabalhar e focar para aprender com os erros e voltar forte para domingo.

Renê falou sobre as dificuldades de enfrentar o Atlético-PR, lá na Arena da Baixada. Equipes se enfrentaram duas vezes esse ano pela Libertadores e lateral afirma que os cariocas foram superiores nos dois encontros.

- Eles são dedicados na parte tática, é um time forte dentro de casa. O gramado é mais rápido que os outros, mas nos dois jogos que fizemos contra eles fomos melhor, infelizmente ganhamos um e perdemos os outros. Temos tudo para conseguir uma vitória por lá.

O Flamengo vai fazer o seu terceiro jogo na competição nacional e busca a segunda vitória. Na estreia, empate com o Galo no Maracanã, por 1 a 1. Na segunda rodada, time comandado por Zé Ricardo visitou o Atlético-GO e venceu por 3 a 0, no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos