São Paulo avança em negociação e fica perto de contratar Fernando Bob

O São Paulo avançou nas tratativas com o Internacional e está muito perto de anunciar a contratação do volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta até o fim do ano. O clube gaúcho possui os direitos federativos do atleta e alinhou acordo para repassá-los ao Tricolor por meio de uma quantia ainda não divulgada. A tendência é que ele assine contrato de três anos.

O valor a ser pago pelo São Paulo superou o que a Ponte Preta estava disposto a desembolsar para permanecer com o volante após o empréstimo. Isso porque a Macaca tinha a opção de cobrir ou equiparar qualquer proposta. Pesou também a vontade do jogador.

A diretoria do São Paulo busca um volante para suprir a perda de João Schmidt, que sairá para a Atalanta (ITA) após 30 de junho, data do término de seu contrato. Assim como João, Bob é canhoto e tem bom passe, estilo que agrada ao técnico Rogério Ceni. Nesta sexta, o Tricolor liberou o também volante Wellington, que estava sem espaço, ao Vasco.

Fernando Bob tem 29 anos e foi revelado pelo Fluminense. Pelo clube carioca, conquistou seu título mais importante da carreira, o Brasileiro de 2012. Pelo Inter, foi campeão gaúcho no ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos