São Paulo x Palmeiras: prováveis times, desfalques, palpites e onde ver

São Paulo e Palmeiras fazem neste sábado às 19h no Morumbi o clássico paulista da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor defende tabu de 15 anos sem perder para o rival em seu estádio. A equipe de Rogério Ceni vem de vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, também em casa, enquanto o time de Cuca foi derrotado para a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa. O duelo também marca o reencontro de Ceni e Cuca, que trabalharam juntos no São Paulo em 2004. É a primeira vez que se enfrentam desde que o são-paulino tornou-se técnico, no início deste ano. Ceni e Cuca tiveram um problema no São Paulo, por conta do auxiliar Omar Feitosa, que hoje segue na comissão técnica do palmeirense.

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/hora: 27/5/2017 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Onde ver: Premiere e aqui no site do LANCE!

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques São Paulo: Morato, Thiago Mendes, Wesley, Wellington Nem (machucados), além de Araruna (aprimora forma física após se recuperar de lesão muscular).

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja. Técnico: Cuca.

Desfalques Palmeiras: Thiago Martins, Luan, Moisés, Arouca e Hyoran (machucados).

PALPITE LANCE!: Dos jornalistas consultados na redação, 62,5% apostaram na vitória do Palmeiras, 25% disseram que o jogo terminará empatado, enquanto 12,5% apostaram na vitória do São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos