Alisson projeta Cruzeiro forte contra o Santos: 'Temos equipe para ganhar'

Campeão em 2013 e 2014, Alisson iniciou o Campeonato Brasileiro de 2017 como titular do Cruzeiro e com boa participação nos dois compromissos até agora. Diante do São Paulo, no triunfo por 1 a 0, deu uma assistência. Frente ao Sport, no empate em 1 a 1, fez um belo gol, ao completar de primeira para o fundo das redes, após cruzamento.

- Fico feliz por este início, individualmente, bom. Tenho trabalhado duro para buscar os objetivos do clube e também os meus. Tenho conseguido jogar sempre este ano e isso me dá confiança para realizar uma boa temporada - afirmou o camisa 11.

Alisson trabalhou entre os titulares durante a semana e deve ser confirmado frente ao Santos, no domingo, na Vila Belmiro, às 16h.

- Enfrentar o Santos na Vila Belmiro é sempre complicado. Mas sabemos que no Brasileiro é preciso pontuar fora de casa também. Se quisermos brigar pelo título, temos de buscar ao menos um ponto contra adversários diretos. Vamos respeitando o adversário, mas cientes de que temos equipe para jogar de igual para igual com eles e tentar um resultado positivo - finalizou o meia-atacante.

Cria da base do Cruzeiro, Alisson tem 25 partidas nesta temporada, com três gols anotados e duas assistências. No Brasileirão, atuou os 90 minutos nos dois compromissos. Diante do Sport, foi eleito o melhor em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos