Atacante do Chelsea não descarta retorno ao futebol espanhol: 'Se a oferta for do Atlético, vou pensar'

O Chelsea encerrou a temporada sem o título da Copa da Inglaterra, mas pode se despedir de seu torcedor contente com a grande campanha no Campeonato Inglês. Parte do sucesso da equipe londrina se dá pelo bom desempenho de Diego Costa, autor de 20 gols na Premier League. Apesar de ter o seu nome ligado a transferências ao futebol chinês, o atacante garante que está bem nos Blues e que só deixaria sua atual equipe para retornar ao Atlético de Madrid.

- Só há uma equipe se tiver que sair daqui. Não tenho intenção de sair, estou muito bem aqui, tenho dois anos de contrato, mas se o clube quiser me vender, só há uma equipe que deixo claro que posso ir - disse o jogador, durante entrevista na zona mista após o revés por 2 a 1 para o Arsenal, na final da Copa da Inglaterra, neste sábado.

- Se o clube realmente quiser me vender e tiver uma oferta de outra equipe, eu fico. Se a oferta for do Atlético, vou pensar. Está claro - completou Diego.

Diego Costa foi jogador do Atlético entre 2007 e 2014. Em sua última temporada com os Colchoneros, o hispano-brasileiro marcou 35 gols e ajudou sua equipe a encerrar um jejum de 18 anos sem conquistar o título do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos