Atlético-GO x Corinthians: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Atlético-GO recebe o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano, goleado por Coritiba (4 a 1) e Flamengo (3 a 0), busca sua primeira vitória na competição. Já o Timão quer ampliar a invencibilidade que já dura 15 jogos, fazendo valer o bom desempenho como visitante na temporada - 71,1% de aproveitamento dos jogos longe de Itaquera.

Além de amargar a lanterna do Brasileiro, o Atlético-GO vem da eliminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas o técnico Marcelo Cabo aposta na evolução do desempenho para tentar bater o Corinthians. O único desfalque é o lateral Jonathan, lesionado, que dará lugar a Eduardo.

Fábio Carille, por sua vez, poderá contar com Pablo. O zagueiro voltou a sentir incômodo na coxa e preocupou a comissão técnica na sexta-feira, mas participou normalmente das atividades deste sábado, treinou entre os titulares e viajou com o elenco para Goiânia. Ele fará dupla com o garoto Pedro Henrique, já que Balbuena se lesionou no jogo contra o Vitória. No último duelo entre os clubes, pelo Brasileiro de 2012, o Timão venceu por 2 a 0 fora de casa.

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data/hora: 28 de maio de 2017, domingo, às 16h (de Brasília)

Árbitro:Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

?Onde ver: TV Globo (SP, SC e PR), Premiere e tempo real do LANCE!

ATLÉTICO-GO (técnico: Marcelo Cabo)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor e Jorginho; Andrigo, Walter e Júnior Viçosa

Desfalques do Atlético-GO: Jonathan (lesionado)

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

Desfalques do Corinthians: Balbuena, Léo Príncipe, Vilson, Giovanni Augusto e Guilherme Mantuan (lesionados)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 100% dos jornalistas apostaram em uma vitória do Corinthians no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos