Atlético-PR x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Atlético-PR e Flamengo duelam na tarde deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro confronto entre as equipes neste ano. O time carioca venceu a primeira partida, no Maracanã, mas foi derrotado na casa do adversário. O site do LANCE! transmite o duelo em tempo real.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Horário: 16h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

?Onde ver: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

Pelo Atlético-PR, o meia Carlos Alberto é dúvida. Felipe Gedoz deve desfalcar o time por causa de uma lesão. O Furacão deve ir a campo com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto; Nikão, Guilherme e Pablo; Eduardo da Silva. Técnico: Eduardo Baptista.

O Flamengo tem desfalques consideráveis para esta partida: Conca, Diego, Thiago Santos, Gabriel e Berrío. Éverton é dúvida, pois não treinou no campo nos treinos abertos à imprensa nesta semana. Como de costume, o técnico Zé Ricardo não divulgou a escalação, mas acredita-se que o time seja parecido com o que enfrentou o Atlético-GO, na última quarta-feira. O jovem Matheus Savio é um dos cotados a assumir vaga na equipe titular.

Palpitão: os jornalistas do LANCE! acreditam, em sua maioria, que o Atlético-PR vai fazer valer o fator casa. Cerca de 70% dos palpites apontam vitória do Furacão. Outros 20% confiam em empate, e apenas 10% creem em vitória do Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos