Clayson é relacionado, festeja chance e promete 'honrar a camisa' do Timão

Eleito a revelação do Campeonato Paulista pelo bom desempenho com a camisa da Ponte Preta, Clayson está ansioso para escrever os próximos capítulos de sua história no futebol. O novo reforço do Corinthians, regularizado pela CBF no início da semana, já ganhou a primeira chance do técnico Fábio Carille: foi relacionado e será opção no decorrer da partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada.

Nas redes sociais, o jogador de 22 anos se mostrou feliz com a oportunidade e prometeu muito "empenho e dedicação" para honrar a camisa alvinegra.

Clayson assinou um contrato válido por quatro temporadas. Para contar com o atacante, o Timão abriu mão do meia Léo Artur e do atacante Claudinho, que jogaram o Paulista emprestados ao Osasco Audax e ao Santo André, respectivamente. O clube do Parque São Jorge manteve parcelas dos direitos econômicos da dupla, que se transferiu de vez à Ponte Preta, agora dona de seus direitos federativos.

Já a Ponte faturou R$ 3,5 milhões pela venda de 40% dos direitos de Clayson, sendo que o Ituano - que revelou o atleta - ainda manteve parte dos direitos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos