Ex-São Paulo, Calleri pode defender time espanhol na próxima temporada

O retorno de Jonathan Calleri ao Brasil parece cada vez mais distante. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o pai do jogador confirmou que o atleta tem a intenção de seguir na Europa. Neste sábado, o periódico também cravou que o Málaga é o principal interessado no ex-atacante do São Paulo e que o clube já teria até oficializado sua proposta.

Após a passagem pelo Tricolor, no primeiro semestre de 2016, o argentino desembarcou na Inglaterra, onde defendeu o West Ham. Na última semana, no entanto, com o encerramento da temporada do clube inglês, Calleri apareceu na lista entre os dispensados. Em 19 partidas pelos Hammers, o argentino atuou por 537 minutos e marcou apenas um gol no Campeonato Inglês, contra o rebaixado Middlesbrough.

Apesar das poucas chances de mostrar seu futebol na Inglaterra, Calleri tem portas abertas em outros clubes. No Brasil, o São Paulo é o principal interessado e, segundo o Marca, os espanhóis Valencia, Sevilla, Bétis e La Coruña também desejam contar com o jogador. Os italianos Roma, Fiorentina e Bologna são outros times que estão de olho no argentino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos