Em fase final de recuperação, Diego deve voltar ao Fla contra o Botafogo

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Em fase final de recuperação da sua lesão no joelho direito, o meia Diego deve retornar ao time do Flamengo no clássico contra o Botafogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 6. O camisa 35 não joga desde o duelo contra o Atlético-PR, na primeira partida entre os clubes na fase de grupos da Libertadores.

Fora há 45 dias, Diego tem recuperação satisfatória e já faz treinos com os demais companheiros em campo. O meia mostrou boa movimentação e fez até um gol em trabalho de finalizações no treino de sexta-feira.

Outro jogador que tem chances de estar presente no clássico contra o Botafogo é o meia argentino Darío Conca. Ele vem treinando com o restante do elenco e poderá fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. Antes do jogo, a dupla será reavaliada em coletivos e nas demais atividades durante a semana no centro de treinamento.

O Flamengo espera mandar o jogo contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O Rubro-Negro tem até o dia 30 (próxima terça-feira) para conseguir todos os laudos necessários pela liberação da arena. Por enquanto, a partida segue marcada para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos