Regularizado, Clayson vira opção de Carille em Goiânia; veja relacionados

O técnico Fábio Carille levará 22 jogadores para o jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é o atacante Clayson. Vindo da Ponte Preta, o reforço alvinegro foi regularizado no BID no início da semana e pode ganhar alguns minutos no decorrer da partida em Goiânia.

Além disso, o zagueiro Pablo - ausente no triunfo sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova - está recuperado de dores na coxa direita e compõe o grupo. O atleta participou normalmente de todas as atividades deste sábado no CT Joaquim Grava e deve ser o titular ao lado de Pedro Henrique, já que Balbuena está no DM. Léo Santos, de 18 anos, será a única opção da zaga no banco. Vilson, por sua vez, se recupera de artroscopia no joelho e levará mais 15 dias para voltar a atuar. Giovanni Augusto e Léo Príncipe completam a lista do DM.

O elenco do Corinthians viaja às 20h30 (de Brasília) para Goiânia. O confronto contra o Atlético será domingo, às 16h. Com quatro pontos conquistados, o Timão divide o quarto lugar da tabela com a Chapecoense e o Cruzeiro. O time comandado por Carille empatou com o Verdão do Oeste na estreia, em Itaquera, e derrotou o Vitória por 1 a 0 em Salvador.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-GO:

Goleiros: Cássio e Walter;

Zagueiros: Pablo, Léo Santos e Pedro Henrique;

Laterais: Fagner, Moisés e Guilherme Arana;

Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto;

Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho;

Atacantes: Clayson, Clayton, Jô, Kazim e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos