Volante prega atenção para Atlético não repetir erros contra a Ponte

Na véspera da partida contra a Ponte Preta, os jogadores do Atlético-MG deixaram os treinamentos um pouco de lado para reverem vídeos dos últimos jogos da equipe. Com isso, o objetivo do técnico Roger é impedir que o time volte a pecar em lances capitais que custaram derrotas importantes na temporada. Diante do Fluminense, pelo Brasileirão, e do Paraná, pela Copa do Brasil, a equipe mostrou bons momentos e criou chances reais para vencer, mas contou com erros individuais que impediram o resultado positivo.

- Talvez falte um pouco de concentração, porque analisando os gols que estamos tomando, são pequenos detalhes. Às vezes um passo para frente ou para trás desencadeia o gol. Estamos tendo ritmo de jogo, criando as chances, mas nos detalhes estamos tomando os gols - comentou o volante Adilson.

Por isso, a partida às 11h deste domingo contra a Ponte Preta é vista como uma ótima oportunidade para uma reabilitação na tabela.

- Eu vejo como um momento de reabilitação, o reencontro com a vitória. Vamos jogar em casa e não pensamos em outra coisa, independente do adversário que fosse vir. Respeitamos muito a Ponte, sabemos que eles são fortes, mas o discurso é esse - acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos