Zago reconhece atuação ruim do Internacional: 'Pior do ano'

Após a primeira derrota do Internacional na Série B, o treinador Antônio Carlos Zago admitiu que o Colorado não jogou bem. Além disso, ele foi incisivo e adjetivou o tropeço como 'o pior do ano'. O comandante do time gaúcho disse ainda que mexeu mal no segundo tempo.

- Eu procuro fazer o melhor durante a semana, que vem sendo bem trabalhado desde que cheguei aqui. Tiro o máximo do grupo da motivação, da parte tática. Tecnicamente os jogadores às vezes erram. Pode acontecer com qualquer equipe. Erramos bastante. Foi o pior jogo desde que cheguei aqui mesmo naquela fase no início da temporada. Jogadores vêm correspondendo a tudo o que peço para eles. Foi a nossa pior partida no ano. Erramos praticamente tudo. Tecnicamente não estávamos bem em campo. As modificações não surtiram efeito- comentou Zago.

Com o revés para o Paysandu, o Internacional ficou estagnado nos quatro pontos em três rodadas de Série B. Na tabela, o time é o décimo. Além da posição indigesta na divisão de acesso, Zago ainda acumula uma primeira fase do Campeonato Gaúcho fraca e o vice para o Novo Hamburgo. Ao ser questionado sobre a sua continuidade no cargo, o comandante foi evasivo e afirmou que é uma pergunta para ser feita à diretoria.

- Isso aí é uma pergunta que vocês fizeram para ele. A direção está aí para tomar as decisões que acham que são as certas. Eu estou aqui para fazer meu trabalho da melhor maneira possível. É uma questão da direção. Não é pergunta para eu responder - opinou o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos