Topo

Alan Patrick comemora gol e passe em temporada vitoriosa do Shakhtar

28/05/2017 19h35

Em seu retorno à Ucrânia, Alan Patrick tem motivos de sobra para comemorar o fim da temporada. Depois de conquistar a Copa da Ucrânia e o Campeonato Ucraniano, o meia foi titular na derrota por 3 a 2 para o Dínamo de Kiev, marcando um gol e dando uma assistência. Neste sábado, participou da festa que o clube promoveu para celebrar o ano de conquistas.

Feliz pelo desempenho individual e pelas marcas expressivas conquistadas, Alan Patrick comemorou a atuação e projetou a próxima temporada com grandes expectativas.

- Era tudo que eu queria, terminar uma temporada vitoriosa com uma grande atuação. Só faltou a vitória, mas nosso elenco está de parabéns por toda dedicação e pela temporada magnífica que fizemos. Fico contente por ter participado de mais um belo capítulo da história do clube. Agora é descansar, curtir as férias e já iniciar a preparação para a próxima temporada. Quero melhorar e sei que ainda tenho muito a evoluir. Vou começar a temporada voando para que novas conquistas e marcas expressivas continuem somando a minha carreira.