Braz minimiza ausência de Lucas Lima e diz que Santos errou muito

O zagueiro David Braz creditou a derrota do Santos por 1 a 0 para o Cruzeiro neste domingo, na Vila Belmiro, ao mau aproveitamento de seu time nas finalizações. Segundo o santista, o Peixe pagou o preço pelos erros de concentração.

- O Brasileiro é isso, se não estiver concentrado até o final, acaba sendo prejudicado, surpreendido como foi no final. Tivemos chances, não conseguimos finalizar bem e acabamos pagando no fim, com uma equipe rápida, se movimenta e fez gol - analisou o defensor.

Braz também minimizou a ausência de Lucas Lima, desfalque por conta de um estiramento muscular na coxa direita. E novamente voltou a ressaltar as chances perdidas.

- A gente criou bastante, até no primeiro tempo, muitas oportunidades. Bruno Henrique com jogada individual, o Victor Ferraz chegou muito. O Lucas Lima faz falta, sim, com certeza, mas não foi por causa disso que perdemos. Tivemos uma grande equipe, que se comportou muito bem do outro lado - definiu o jogador.

O Santos se reapresenta na terça-feira à tarde no CT Rei Pelé. A equipe volta a campo no próximo sábado contra o Corinthians, na Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos