Carille elogia Corinthians e reforça: 'Vamos brigar por objetivos grandes'

O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Timão segue invicto no campeonato, agora com sete pontos.

- Foi um jogo controlado o tempo todo. Tudo o que preparamos para o jogo aconteceu, tivemos oportunidades. A equipe estava bastante concentrada, estou feliz por esse início de Brasileiro, de nove ganhamos sete pontos - afirmou Carille.

- Faltou tranquilidade em alguns momentos, tivemos chances na cara do gol. Jô perdeu aquele gol, mas parece que estava impedido. Teve chance com Clayson. O time triangulou bastante. Tenho certeza de que se o campo estivesse molhado a gente teria criado muito mais oportunidades - acrescentou.

Carille também voltou a mostrar confiança para o Brasileirão. O treinador acredita que o Corinthians "brigará por coisas grandes" no campeonato e faz planos.

- Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes, vaga na Libertadores, chegar nas últimas oito ou dez rodadas lá em cima para não distanciar. Vamos brigar pela parte de cima - projetou Carille.

Com sete pontos em três jogos, o Corinthians agora tem a semana cheia de preparação. Na próxima rodada, o Timão recebe o Santos no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos