Topo

Com estiramento na coxa, Buffarini volta a desfalcar o São Paulo

28/05/2017 13h49

A vida do lateral direito argentino Buffarini não tem sido fácil no São Paulo. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita em treino na última sexta-feira e será desfalque do time nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube não informou o prazo para recuperação.

No entanto, o jogador já teve lesão muscular este ano e ficou mais de duas semanas parado. Ele sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda antes do clássico contra o Corinthians na primeira quinzena de abril, ainda pelo Campeonato Paulista.

Buffarini foi cortado da lista de relacionados do duelo contra o Palmeiras no último sábado. Ele ficaria no banco de reservas, já que o técnico Rogério Ceni atuou com três zagueiros e optou pelo atacante Marcinho na ala direita. Bruno, a outra opção, ficou no banco de reservas.

Na semana passada, Buffarini admitiu que sua adaptação ao São Paulo tem sido difícil, mas disse que confiava em seu potencial. Ele foi contratado no ano passado do San Lorenzo (ARG) e disputou 34 jogos até o momento, sem gols.