Inter se despede do Calcio com goleada; Crotone evita rebaixamento

A Inter de Milão encerrou sua participação no Campeonato Italiano com goleada. Neste domingo, a equipe recebeu a Udinese no Giuseppe Meazza e venceu por 5 a 2. Destaque para o ítalo-brasileiro Éder, que marcou duas vezes. Perisic, Brozovic e Angella (contra) completaram o placar, com Balic e Zapata descontando.

A Inter terminou na modesta sétima colocação, com 62 pontos, e ficou sem vaga em competições europeias. Já a Udinese terminou com 45, na 13ª posição.

Éder abriu o placar logo aos cinco minutos, aproveitando cruzamento de Santon. Não demorou muito para a equipe de Milão ampliar com Perisic. O terceiro saiu ainda no primeiro tempo, com Brozovic.

O show continuou no segundo tempo. Eder fez o quarto. A Udinese ensaiou uma reação ao diminuir com Balic, mas Angella, contra, fez o quinto. No fim, Zapata descontou para os visitantes.

CROTONE ESCAPA DO REBAIXAMENTO

O Crotone evitou a queda para a Segunda Divisão após bater a Lazio por 3 a 1. Nalini (2) e Falcinelli marcaram os gols da vitória. Immobile fez o de honra para os romanos.

A equipe ainda contou com a derrota do Empoli para o Palermo por 2 a 1 para se manter na elite. Bruno Henrique, ex-Corinthians, fez um dos gols dos vencedores.

OUTROS JOGOS

Torino 5 x 3 Sassuolo

Fiorentina 2 x 2 Pescara

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos