Jogadores do Vasco elogiam apoio da torcida no clássico contra o Flu

O Vasco teve que passar por algumas adversidades para vencer o Fluminense por 3 a 2, no último sábado, em São Januário, pelo Brasileirão. Antes do clássico, o ônibus cruz-maltino quebrou e os jogadores tiveram que ir para o estádio de táxi. Durante a partida, após abrir o placar, o time levou a virada, mas foi buscar o triunfo. Um dos fatores que ajudou deu forças para a equipe superar esses obstáculos foi a torcida, que fez sua parte lotando a Colina Histórica e apoiando até o último minuto.

"Adversidade faz você crescer. O jogador vencedor foca só a vitória. Os problemas vão aparecer, mas tem de passar por cima. A torcida foi fantástica", disse o atacante Luis Fabiano, que abriu o placar no clássico ainda na primeira etapa.

Este foi o segundo gol de Fabuloso no Brasileiro. Ele também balançou a rede no triunfo contra o Bahia por 3 a 1.

Discurso parecido com o do camisa 9 teve o zagueiro Paulão. O zagueiro também fez questão de elogiar os vascaínos presentes a São Januário.

"Com o apoio de uma torcida apaixonante, conseguimos revertemos o resultado", afirmou o defensor.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta terça-feira, em São Januário. O próximo jogo da equipe será no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos