Topo

Thiago Neves comemora retorno com gol da vitória celeste na Vila Belmiro

28/05/2017 18h47

Recuperado das dores no joelho, o meia Thiago Neves voltou com tudo no Cruzeiro. Ausente nas duas primeiras rodadas, o jogador voltou a ser relacionado por Mano Menezes e começou a partida contra o Santos no banco de reservas. De lá, foi promovido ao campo de jogo no segundo tempo e marcou o tento que valeu a vitória celeste por 1 a 0 na Vila Belmiro.

- Fui muito criticado depois das eliminações. Mas o que poucos sabem foi que estava com a inflamação no joelho. Agora ainda falta a parte física, o joelho está quase zero. Entrei e fiz o gol da vitória, foi importante - comemorou o camisa 30.

Vale lembrar que o gol do Cruzeiro teve ótima participação de jogadores que saíram do banco. Antes de balançar as redes, Thiago recebeu a bola de Ábila, mas parou cara a cara com o goleiro Vanderlei, que executou ótima defesa. Minutos depois, o meia foi novamente presenteado pelo argentino e dessa vez não perdoou.

- Na jogada de contra-ataque, não era para bater no chão, sabia que ele iria esperar este chute. Tentei finalizar por cima, mas ele fez uma grande defesa. Mas o importante foi que depois eu fiz o gol em uma bela jogada do Ábila - acrescentou Thiago Neves.

Com o resultado positivo fora de casa, o Cruzeiro foi aos sete pontos na tabela e cola na prateleira de cima, enquanto o Santos permanece na meiúca com quatro pontos.