Topo

De chuteiras, Montillo aparece em campo e treina à parte no Botafogo

29/05/2017 16h59

Principal contratação do Botafogo para a temporada, Montillo deu as caras no treino de reapresentação da equipe nesta segunda-feira. Depois de quase três semanas sem aparecer no campo - fazendo trabalhos nas dependências do Nilton Santos - o argentino subiu com chuteiras e realizou uma atividade à parte - além do aquecimento - com a preparação física visando o seu retorno.

O treino foi marcado por uma atividade técnica de ataque contra defesa. Todos os atletas que foram titulares contra o Bahia ficaram no regenerativo. Carli e Roger - que foram poupados - participaram do treino com todo o grupo. Além deles, Emerson Silva também esteve no campo, realizando a transição.

Em relação ao argentino, a expectativa é de que ele siga em evolução na sua parte física para ajudar o elenco na sequência Brasileirão/Libertadores. Ele não entra em campo desde a vitória contra o Resende, dia 2 de abril, pela rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. Nesse meio tempo, o camisa 7 esteve próximo de retornar, mas acabou se machucando em um jogo-treino do time.

- A gente quer contar o quanto antes, mas requer um tempo. O Montillo paga o preço de ter vindo do futebol chinês. Jogamos em uma intensidade de 110% e é difícil de acompanha - destacou Jair Ventura sobre o meia, no último domingo.