Em grande fase, Cazares volta à Seleção; Orejuela e Caicedo estão na lista

Atlético-MG, Fluminense e Cruzeiro terão desfalques importantes em três rodadas do Brasileirão no mês que vem. Isso porque o técnico do Equador, Gustavo Quinteros, convocou Juan Cazares, Jefferson Orejuela e Luís Caicedo para amistosos contra Venezuela e El Salvador nos dias 8 e 13 de junho.

Orejuela será desfalque contra Atlético-PR (06/06), Palmeiras (10/06) e o Grêmio (15/06). Para o seu lugar, Abel Braga pode testar formação com Douglas e Wendel, ou manter o esquema e escalar Pierre ou Luiz Fernando. O meia Sornoza também seria convocado para testes de Gustavo Quinteros, mas está lesionado e não apareceu na lista.

No Galo, Cazares perde jogos contra Bahia, Atlético-GO e Corinthians. O técnico Roger Machado tem como opções o meia Maicosuel e Valdivia, recém-contratado, já que Otero também deve ser convocado pela Venezuela.

No rival Cruzeiro, Caicedo não é titular absoluto e Mano Menezes, que conta com Dedé e Léo na posição. O zagueiro, no entanto, deve ser titular na próxima partida da equipe, já que Dedé sentiu o joelho e está fora de jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos