Flamengo planeja jogo-treino para testar Diego e Conca nesta semana

O Flamengo deve fazer um jogo-treino ainda nesta semana para testar a dupla formada por Conca e Diego. Este último está em estágio mais avançado de recuperação de cirurgia e pode até ser relacionado para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Para que isso aconteça, o camisa 35 terá de demonstrar bom rendimento nos treinos dos próximos dias.

O técnico Zé Ricardo evita fazer qualquer prognóstico sobre a volta da dupla e diz que o departamento médico fará uma avaliação nesta semana.

- Vamos ver isso durante a semana. Os dois estão trabalhando com bola, e o Diego já está em um estágio mais avançado. O departamento médico fará essa avaliação ainda. Estamos tentando programar um jogo-treino para dar ritmo aos dois atletas e ver a condição deles. O Flamengo tem um grupo equilibrado e regular, acredito que conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles - comentou o treinador.

Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril. Já Conca não atua desde 19 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos