Herói contra o Flu, Nenê busca redenção e mostra sua importância

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ídolo e titular absoluto do Vasco desde a sua chegada ao clube, Nenê caiu de rendimento este ano e acabou sendo barrado pelo técnico Milton Mendes. Há dois jogos começando no banco, o meia busca agora sua redenção e voltar ao time titular.

Ele começou sua missão no último sábado, no clássico contra o Fluminense, quando entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória cruz-maltina aos 48 do segundo tempo. Assim, mostrou que ainda tem sua importância para a equipe e pode ajudar em campo.

Milton deixou claro que ainda conta com Nenê. No entanto, o treinador deixou claro que o processo para ele retornar ao time será igual ao dos outros jogadores que estão buscando uma vaga.

"Ele é um jogador como os outros, não individualizo. O treinador não olha para o rosto, olha para o corpo e rendimento. Não é porque tem mais nome que vai jogar. Minhas decisões são em cima de rendimento. Ele, como outros, está a espera de chances. É um processo para o Nenê, Manga, Wagner... Todos que estão de fora querendo entrar. Temos o respeito pela história do Nenê, mas o processo é isso mesmo. Preciso ser o mais honesto possível em minhas decisões. Vou estar sempre tentando tomar as melhores decisões",disse o técnico vascaíno, destacando que o meia seguirá motivado para buscar a vaga na equipe.

"O Nenê é um cara experiente. Ele automaticamente se motiva. Ele está num grande clube. Ele tem que estar motivado só por isso", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos