Lucca cita 'gosto amargo', mas valoriza empate diante do Galo

Apesar do empate da Ponte Preta de 2 a 2 neste domingo, contra o Atlético-MG jogando fora de casa, o atacante Lucca fez elogios aos companheiros pela postura que a equipe adotou no segundo tempo e preferiu valorizar o resultado obtido. O jogador não escondeu o "gosto amargo" e declarou que a Macaca teve chances de matar o jogo.

- Conseguimos (o empate). É um ponto importante, mas um pouquinho de gosto amargo, até porque a nossa equipe teve várias chances. Conseguimos jogar no erro deles e a equipe deles é muito forte. Conseguimos pressionar bastante, conseguimos fazer os dois gols e tivemos chances claríssimas de fazer o terceiro. No lance que é muito forte deles, que é a bola aérea, tomamos o segundo gol. Temos é de valorizar (o resultado), a equipe está de parabéns pela vontade e pela determinação que teve aqui - disse o atacante.

Autor de dois gols no duelo, Lucca reconheceu a superioridade do time campineiro e lamentou o fato da Ponte Preta de não ter saído de Belo Horizonte com os três pontos na bagagem. Frustado com o resultado, o atacante aprovou o embate da equipe diante do Galo.

- É difícil. Difícil por que virar a partida jogando contra o Atlético-MG aqui dentro no Independência é muito difícil de fazer isso. Ao mesmo tempo valorizando (o empate), fica um gostinho por que não é fácil vir aqui, virar uma partida e tomar gol. Mas é isso aí e o futebol é assim. Eu creio que nós fomos melhores na segunda etapa, tivemos méritos e podíamos ter vencido - lamentou o atleta.

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão. O confronto será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos