Topo

Quase lá! Visitas foram feitas e Fla espera estrear Ilha contra o Botafogo

29/05/2017 17h25

Cada vez mais perto da estreia, a Arena da Ilha recebeu nesta segunda-feira a última visita para vistorias e expectativa da diretoria rubro-negra é de conseguir usar o estádio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no clássico contra o Botafogo. Partida será válida pela quarta rodada da competição nacional.

Na última sexta-feira, os bombeiros estiveram por lá, mas já haviam garantido o laudo para a liberação do jogo. Faltavam apenas alguns ajustes como a retirada de entulhos e algumas análises técnicas do GEPE. Últimas vistorias foram feitas nesta segunda-feira e expectativa no clube é boa para a realização do jogo.

Caso consiga mesmo a liberação, o Flamengo tem até esta terça-feira para confirmar o jogo com a CBF para o estádio. Ideia principal é usar o estádio para os jogos de menor expressão, até mesmo pelo custo do Maracanã ser muito alto.

Clube divulgou novas fotos do local nesta semana e expectativa é muito grande dos torcedores para conseguir mandar o jogo para lá. Palco será casa do Flamengo pelo menos pelos próximos três anos, que é o contrato assinado entre o Flamengo e a Portuguesa.

Além dos bombeiros, estádio recebeu as visitas nos últimos dias do GEPE, Vigilância Sanitária e também da CBF. Tudo foi aprovado e apenas alguns ajustes foram pedidos para a liberação definitiva do estádio. No clube, ninguém confirma o jogo para o estádio, mas estão bem confiantes para conseguir confirmar o jogo até esta terça.