Titular novamente, Mancuello exalta gol marcado: 'Estava precisando'

A partida do último final de semana foi importante para Mancuello, para a sua sequência no Flamengo. Argentino não vinha sendo aproveitado e ganhou chance no time titular, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No empate por 1 a 1 com os paranaenses, quem marcou o gol para os cariocas foi o camisa 11.

Mancuello comentou sobre a importância do gol e afirmou que ganhou mais confiança. Argentino destacou também o belo cruzamento de Pará para a sua cabeçada.

- É bom fazer gol porque a gente ganha confiança. Estava precisando fazer um gol após um belo cruzamento do Pará. E na semana a gente tinha treinado finalização e fico muito feliz. No pessoal, fico feliz pela colaboração com o time.

Sobre o resultado contra o rival de Curitiba, Mancuello achou que o resultado de 1 a 1 foi justo de exaltou o ponto conquistado fora de casa, o que é muito importante numa competição longa, de 38 rodadas.

- Acho que foi um resultado justo. Antes do jogo a gente vinha pensando em somar ponto sabendo que o campeonato Brasileiro é muito forte. Só que depois do intervalo, que tínhamos um gol de vantagem e como se apresentou o segundo tempo, o ponto ficou pouco

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos