Vasco '100%' visita o Atlético-MG pela semi da Copa do Brasil Sub-20

Com 100% de aproveitamento na Copa do Brasil Sub-20, eliminando equipes importantes do futebol nacional como América-MG, São Paulo e Vitória, o Vasco encara nesta terça-feira, às 17h, o Atlético-MG, pela ida da semifinal da competição. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Para o confronto, nomes que já foram integrados ao profissional cruz-maltino, como Bruno Cosendey, Andrey e Alan, descem de categoria visando reforçar na busca pela vaga à final. O lateral-esquerdo, incluive, comentou sobre as expectativas para o confronto.

- A torcida pode esperar muita garra do nosso time. Estamos indo bem na Copa do Brasil e vamos fazer de tudo para que o rendimento não seja diferente nesse jogo contra o Atlético. Não mudaremos o estilo de jogo, a nossa forma de jogar. Buscaremos a vitória desde o primeiro minuto. Nosso grupo é forte, unido e sente orgulho de representar um clube da grandeza do Vasco - afirmou Alan Cardoso, capitão do time sub-20 do Vasco.

O técnico Marcus Alexandre terá um desfalque importante para o Vasco neste confronto: o atacante Paulo Vitor, que está na França com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Torneio de Toulon. O jogo de volta entre o Cruz-Maltino e o Atlético-MG acontecerá às 17h de sexta-feira, em São Januário. Quem garantir a classificação para a final da Copa do Brasil Sub-20 enfrentará o Flamengo, que eliminou o Avaí na semana passada no outro encontro da semifinal.

> Confira os relacionados do Vasco para a partida:

Goleiros: Alexander e João Pedro

Laterais: Alan, Luan e Rafael França

Zagueiros: Arthur, Mayck e Ricardo

Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, João Victor, Luiz Henrique e Rodrigo

Meias: Alexandre, Dudu, Moresche e Robinho

Atacantes: Paulinho, Pedro Bezerra e Somália

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos