Zagueiro do Guarani desabafa e elogia bom início do clube na Série B

Após o fim da terceira rodada do Brasileiro da Série B, o zagueiro Diego Jussani, do Guarani, disparou contra os críticos e rasgou elogios aos companheiros de clube, já que a equipe campineira vem fazendo um bom início no torneio. Desacreditado após não ter conseguido o acesso para a elite do futebol paulista, o beque bugrino preferiu desabafar. Ele é um dos remanescentes da campanha no estadual.

-Duas vitórias em casa, convincentes, e o Guarani sendo protagonista. Calamos a boca de muita gente, pois no começo tivemos jogos difíceis. Sabíamos que uma pontuação acima de 50% seria ideal. Um time criticado e que não conseguiu o acesso na A2 e agora vem fazendo um começo de Série B muito bom - detonou o beque.

Apesar da confiança ter retomando pelos lados do Brinco de Ouro, o zagueiro falou sobre os perigos que a equipe enfrentará na competição.

- A confiança aumenta, mas a autoconfiança atrapalha. Temos de ser confiantes ao máximo. A Série B é traiçoeira. Em uma rodada, a gente está lá em cima, mas em duas rodadas pode estar lá atrás - completou.

O Guarani é o quarto colocado do torneio, com seis pontos ganhos em três jogos disputados. No próximo sábado, o time de Campinas pega o Vila Nova-GO, ás 16h30, no estádio Serra Dourado. O adversário do Bugre tem quatro pontos e estaciona na 12º posição da tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos