Topo

Com o mesmo pé que chegou, Augusto já começa a treinar pelo Santa Cruz

30/05/2017 13h36

Recém-chegado e sexto reforço do Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Augusto já começa a treinar. Na atividade realizada na manhã desta quarta-feira, o jogador de 26 anos se juntou aos atletas não-relacionados para o jogo contra o Atlético-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Artilheiro no Campinense-PB, Augusto marcou 13 gols em 21 jogos na temporada, mas não poderá realizar o mesmo feito pela Cobra Coral durante a Copa do Brasil, devido ao encerramento do período de inscrições para a competição.

Brunno Paulo também esteve presente no treino desta manhã. Também contratado recentemente, o jogador foi integrado ao grupo na última segunda-feira, mas não havia participado das atividades. Léo Lima também vem reunindo condições para voltar aos gramados, já que não disputa uma partida oficial desde a temporada passada.

Entre as quatro últimas contratações, o meia João Paulo foi o primeiro a ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sendo assim, o jogador pode ser escalado para a partida contra o ABC, que será realizada no próximo sábado, às 16h30, no Estádio do Arruda.