Cristiano Ronaldo elogia Juve, mas vê Real superior: 'Somos melhores'

Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo deu entrevista para a TV oficial do Real Madrid e não fugiu ao falar sobre quem é melhor no duelo entre o time espanhol e a Juventus. Os dois fazem duelo na final da Liga dos Campeões, que acontece no próximo dia 3, em Cardiff.

- É preciso entrar no jogo com humildade, mas não muita, porque temos que mostrar nossa boa atitude e nosso caráter. Temos que mostrar quem é melhor. E, na minha opinião, nós somos melhores. Mas precisamos mostrar isso, porque sabemos que a Juve é uma excelente equipe - comentou CR7 no "Media Day" do Real.

Crisriano afirmou que os madrilenhos chegam na decisão em um bom momento, já que acabaram de conquistar o título do Campeonato Espanhol. A Juve, porém, vem de dois títulos nas últimas semanas. O Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

- A equipe atravessa bom momento e é preciso aproveitar isso. Queríamos ganhar a Liga e isso nos tranquilizou muito. Agora, sabemos que temos uma oportunidade única para quebrar um recorde. Queremos ser a primeira equipe a vencer em dois anos consecutivos. Vivemos um momento extraordinário e sábado será uma bela noite. Tenho a sensação de que vamos fazer uma boa partida e que vamos ganhar - comentou.

- Sinto-me bem, em um bom momento. Agora estou em um melhor nível físico do que nesta altura de outras temporadas. Foi uma gestão inteligente de Zidane e também graças a ajuda dos meus companheiros - completou o craque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos