Em Harvard, Piqué vai secar o Real Madrid longe do Velho Continente

Na final da Liga dos Campeões, os torcedores do Real Madrid vão ter que aturar Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, secando seu maior adversário da Espanha. Recentemente o jogador declarou sua torcida para a Juventus, mas, apesar disso, não vai estar presente no jogo, por conta de um curso que está fazendo na mundialmente famosa Universidade de Harvard.

O curso se chama "Negócios, mídia, esporte e entretenimento" e será iniciado nesta quarta-feira, com fim previsto para o próximo sábado, data da final da Liga dos Campeões. Segundo informações da universidade, "o curso é indicado para pessoas que estão interessadas em talentos da indústria, incluindo atletas profissionais, músicos e atores, assim como empresários, gerentes e outros indivíduos que estão relacionados com o talento".

Piqué vai ter que se contentar em secar o Real Madrid pela TV. Isso se não tiver em aula durante o jogo. De acordo com apuração do jornal espanhol "Sport", o valor do curso é de US$ 9,25 mil, cerca de R$ 30,25 mil.

Após concretizar o período de curso, Piqué já volta para a Espanha aguardado pelo técnico Julen Lopetegui, para se juntar a alguns atletas do Barcelona e rivais do Real Madrid, como o zagueiro Sergio Ramos, na concentração da seleção espanhola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos