Topo

Em Harvard, Piqué vai secar o Real Madrid longe do Velho Continente

30/05/2017 16h13

Na final da Liga dos Campeões, os torcedores do Real Madrid vão ter que aturar Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, secando seu maior adversário da Espanha. Recentemente o jogador declarou sua torcida para a Juventus, mas, apesar disso, não vai estar presente no jogo, por conta de um curso que está fazendo na mundialmente famosa Universidade de Harvard.

O curso se chama "Negócios, mídia, esporte e entretenimento" e será iniciado nesta quarta-feira, com fim previsto para o próximo sábado, data da final da Liga dos Campeões. Segundo informações da universidade, "o curso é indicado para pessoas que estão interessadas em talentos da indústria, incluindo atletas profissionais, músicos e atores, assim como empresários, gerentes e outros indivíduos que estão relacionados com o talento".

Piqué vai ter que se contentar em secar o Real Madrid pela TV. Isso se não tiver em aula durante o jogo. De acordo com apuração do jornal espanhol "Sport", o valor do curso é de US$ 9,25 mil, cerca de R$ 30,25 mil.

Após concretizar o período de curso, Piqué já volta para a Espanha aguardado pelo técnico Julen Lopetegui, para se juntar a alguns atletas do Barcelona e rivais do Real Madrid, como o zagueiro Sergio Ramos, na concentração da seleção espanhola.