Euriquinho detalha situações de Lucas Rocha e Bruno Paulista

Depois de ter contratado os zagueiros Breno e Paulão e o volante Wellington, o Vasco segue atento para oficializar outros nomes que vão reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. Os próximos da lista devem ser o zagueiro Lucas Rocha e o volante Bruno Paulista. A dupla vem treinando em São Januário há algumas semanas e a expectativa é a de que as situações se resolvam brevemente.

Vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, detalhou como estão as situações de Lucas Rocha e Bruno Paulista. De acordo com o dirigente, o zagueiro, que chega por empréstimo do Boavista até o fim da temporada, está em processo de troca de documentos. Já com o volante, a negociação vai poder se concretizar somente quando a janela internacional abrir em 20 de junho para a nona rodada do Brasileiro - ele vem do Sporting, de Portugal.

- Sobre o Douglas, queríamos valorizar o atleta com essa renovação. Está sendo cobiçado, mas não tem nada de concreto. Queremos que ele fique no clube. Lucas Rocha falta a documentação, falta pouco. Bruno Paulista não tem muito o que fazer agora, só depois da abertura da janela. Mais um zagueiro é uma situação que temos que pensar com carinho. Até pela lesão do Rafael Marques - afirmou Euriquinho.

Vale lembrar que o Vasco ainda aguarda a possibilidade do zagueiro Anderson Martins, mas o departamento de futebol do Cruz-Maltino segue no compasso de espera para que a sua rescisão no Qatar seja colocada no papel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos