Jair liga o alerta contra a motivação extra do Sport, de técnico novo

  • Divulgação/Botafogo FR

    Jair Ventura está preocupado com Luxemburgo no Sport

    Jair Ventura está preocupado com Luxemburgo no Sport

O jogo da volta entre Botafogo e Sport, pela Copa do Brasil, ganhou um ingrediente a mais. É Vanderlei Luxemburgo, que assume o rubro-negro pernambucano nesta terça-feira, véspera da partida. E a chegada do novo comandante acendeu o sinal de alerta no Glorioso. Quem deu recado foi o treinador alvinegro, Jair Ventura.

"Sou sempre contra a mudança de técnico porque ele precisa de tempo para aplicar a filosofia, mas, ao mesmo tempo, é uma motivação a mais para quem não vem jogando. O Luxemburgo é tetracampeão brasileiro. Não sei se ele já vai fazer o jogo, mas vai ser difícil enfrentá-lo agora e daqui a um ano", afirma.

Os comandados de Jair tiveram um treino fechado, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, na manhã desta terça. A delegação já se dirige para o Aeroporto do Galeão, de onde embarca para Recife (PE).

No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Glorioso, com um a menos, venceu de virada: 2 a 1. Assim, poderá até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois, que avança para as quartas de final da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos