Topo

Mahrez perto de deixar o Leicester: 'Sinto que esse é o momento de sair'

30/05/2017 13h33

Um dos destaques da campanha do Leicester, que terminou com o título inglês em 2015/16, o meia Mahrez deve deixar o clube. Em entrevista à "Sky Sports", o argelino falou em tom de despedida.

- Com toda a admiração e respeito que tenho pelo Leicester, quero ser totalmente honesto e transparente com todos. Quero informar ao clube que sinto que é o momento de sair. No verão passado, eu falei com o dono e chegamos a um acordo para eu ficar mais uma temporada para ajudar o Leicester na transição após ganhar o título e jogar a Liga dos Campeões. Mas eu sou ambicioso e sinto que agora é a hora de ir em busca de uma nova experiência - anunciou.

Mahrez está no Leicester desde 2014, quando chegou ao clube inglês proveniente do Le Havre, da França. Na ocasião, os Foxes disputavam o Championship, equivalente à Segunda Divisão na Inglaterra.

Na campanha do título inglês, Mahrez acabou conquistando o prêmio de melhor jogador do ano da Premier League. Nesta temporada, o argelino atuou em 48 partidas e marcou dez gols.