Topo

Julio César esclarece declaração após título e deve ficar no Benfica

Pedro Rocha/AP
Imagem: Pedro Rocha/AP

30/05/2017 17h21

O goleiro brasileiro Julio César acabou gerando dúvidas e deixou no ar seu futuro no Benfica ao falar em "fim de ciclo" em Portugal, após a conquista da Taça de Portugal, no domingo (28). Para evitar confusões, o arqueiro tratou de esclarecer as declarações.

"Faltava esse troféu (da Taça de Portugal) para fechar o ciclo em Portugal, que é conquistar todos os troféus que há para conquistar no país. Terminar a temporada conquistando os dois troféus principais do país é sinal que o Benfica está fazendo um trabalho maravilhoso. Agora é o buscar pelo penta", explicou o goleiro.

Reserva de Ederson durante a temporada, Julio agora volta a sonhar com a titularidade, já que o compatriota deve concretizar sua transferência para o Manchester City nos próximos dias. Os torcedores do Flamengo chegaram a fazer uma campanha para que o goleiro voltasse ao clube.

"Não falei com o Ederson, não sei qual o seu futuro, mas posso dizer que terá um futuro brilhante, assim como outros jogadores que também podem deixar o Benfica", completou Julio Cesar.