Topo

Mancuello projeta um jogo duro contra o Botafogo e nega saída do Fla

30/05/2017 13h15

O Flamengo tem pela frente o Botafogo no próximo domingo e um jogador que ganhou confiança no último final de semana foi o argentino Mancuello, que marcou o gol do Rubro-Negro no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR fora de casa. Camisa 11 projetou um duelo difícil contra o alvinegro e lembrou do último confronto entre os times na Ilha do Governador.

"Eu acredito muito no trabalho da semana. E eles também acreditam no trabalho deles, porque o jogo acaba sendo o reflexo do que a gente faz no treinamento. Temos de focar para fazer um grande jogo, porque no Brasileiro são 38 finais. A rivalidade já é muito grande para falar alguma coisa. Também podem prejudicar coisas externas. No último jogo no estádio, teve confusão. Nós, que podemos falar aqui, temos de falar para as coisas serem resolvidas em campo, porque é muito perigoso para a gente".

Por fim, o argentino falou sobre as notícias que saíram falando que o mesmo estaria deixando o Flamengo, Mancuello desmentiu tudo e afirmou que quer ficar no Flamengo.

"Essa notícia que saiu (sobre a saída) é mentira. Não tenho que falar disso, pois não é verdade. Meu empresário vem sim para o Brasil, mas para tratar de outros assuntos. Vem ao Brasil como todos os empresários estrangeiros fazem".