Marllon comemora boa fase, e projeta grande jogo contra o São Paulo

Depois de conseguir sair do Horto com um ponto, após o empate em 2 a 2 contra o Atlético Mineiro, a Ponte Preta volta a jogar no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão. O adversário da vez é o São Paulo, que vem de uma grande vitória sobre o rival Palmeiras. O zagueiro Marllon comemorou o ponto conquistado fora de casa e já falou sobre o confronto contra o tricolor.

- Claro que queríamos vencer, mas foi um grande resultado. Jogamos fora de casa contra o Atlético-MG, uma equipe fortíssima, e foi um ponto muito válido para a gente. O Brasileirão Série A não tem jogo fácil e vamos nos preparar bem, ter uma semana bastante focada, concentrada, temos consciência que o São Paulo deve vir forte, mas estamos fazendo grandes jogos em Campinas e domingo não vai ser diferente - disse o jogador.

O zagueiro, que está a cada jogo que passa se firmando mais no time titular, comemorou a boa fase e agradeceu ao treinador Gilson Kleina pelas oportunidades que vem recebendo.

- Fico feliz de estar em um bom nível aqui. Lógico que todos os companheiros têm totais condições de jogar, mas o treinador tem optado por mim na posição e eu tenho correspondido dentro de campo. Isso é fruto do meu trabalho e espero dar continuidade para fazer um bom ano aqui na Ponte - finalizou o jogador

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos