Topo

Niltinho comemora a liderança inédita da Chapecoense no Brasileiro

30/05/2017 18h12

Pela primeira vez na sua história, a Chapecoense lidera o Campeonato Brasileiro. O primeiro posto veio após triunfo contra o Avaí, por 2 a 0, na última segunda-feira. Em três rodadas, a Chape soma sete pontos na competição, com vitórias sobre o Palmeiras e o rival catarinense, além de empate com o Corinthians, em São Paulo. O atacante Niltinho, que esteve em campo no clássico da última rodada, exaltou momento da equipe e sua participação no duelo disputado na Arena Condá.

- Estar na liderança do Campeonato Brasileiro hoje é uma grande conquista para a Chapecoense. Estamos juntos há cinco meses, trabalhando forte, buscando sempre melhorar. Então todos estão de parabéns por esse início de temporada, em que conquistamos o título Catarinense e começamos muito bem o Brasileirão. Nós entendemos que juntos podemos ir muito mais além - disse o jogador, antes de completar:

- Voltar a atuar pela Chapecoense, em um clássico, em que ganhamos e assumimos a liderança do Campeonato Brasileiro, é muito importante. Além de ter atletas em alto nível jogando, poder mostrar para o Vagner Mancini que estarei sempre pronto e à disposição dele a qualquer momento.

Agora, a Chapecoense tem pela frente a Copa do Brasil. A equipe decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, na Arena Condá. E, para Niltinho, a Chape pode seguir fazendo história.

- Nós chegamos aqui na Chapecoense para fazer história, para dar continuidade no trabalho que vinha sendo feito. Temos que marcar forte e explorar a velocidade. Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem jogadores de alta qualidade. Então temos que estar atentos durante toda a partida para conseguirmos fazer um grande jogo e conquistarmos a classificação - finalizou.