Provável inscrição na Liberta esfria interesse pelo santista Vecchio

A negociação de Vecchio com clubes argentinos deve esfriar, já que o nome do meia pode aparecer na lista do Santos para as fases de mata-mata da Libertadores. Segundo o representante do atleta, as negociações ficarão em segundo plano, pois o Peixe é prioridade.

Apesar de desagradar o técnico Dorival Júnior, o presidente Modesto Roma Júnior vê talento no futebol do jogador e insiste pela permanência do meia no clube, tanto que travou inicialmente as propostas internacionais. Além disso, já citou o atleta como uma peça importante para o elenco santista.

O argentino vinha treinando separadamente desde o começo da temporada, mas em março foi reintegrado e passou a participar de atividades coletivas.

A janela de transferência da Argentina abrirá no dia 20 de junho, mas ao que tudo indica a diretoria santista não liberará o argentino.

Com passagens por clubes como Colo-Colo, e Qatar SC, Vecchio jogou no Rosario Central entre 2005 e 2007 e o clube mostrou interesse em seu retorno. Em 21 jogos, fez um gol, enquanto no Peixe não conseguiu sequência e atuou apenas dez vezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos