Topo

Rodinei e famosa camisa do título Estadual visitam museu do Flamengo

30/05/2017 15h21

Acompanhado por sócios-torcedores, lateral-direito levou a camisa da final do Carioca, que ele perdeu e depois recuperou com um torcedor, para ficar em exposição no Fla Memória, na Gávea.

A famosa camisa de Rodinei da final do Campeonato Carioca agora está em exposição no museu do Flamengo, o Fla Memória, na Gávea. Em uma ação do programa de sócio-torcedor e do Patrimônio Histórico do clube, o lateral-direito levou a camisa até o local e bateu um papo com um grupo de 12 membros do Programa Nação Rubro-Negra.

Rodinei foi o autor do gol do título do Flamengo no Estadual deste ano, e na comemoração tirou a camisa e foi comemorar com a torcida. Na hora de voltar para o campo, porém, um torcedor pegou a camisa da sua mão. Rodinei, então, foi para as redes sociais pedir o uniforme de volta. Deu certo. Ele não só recuperou a camisa como agora ela também é parte da história do clube.

Camisa 2 está em grande fase na temporada e aproveitando o momento goleador. Lateral marcou na Libertadores, Brasileirão e também deixou sua marca na decisão contra o Fluminense, na vitória por 2 a 1, no Maracanã. Por algumas vezes, Zé Ricardo optou por usar Rodinei mais adiantado, fazendo dupla com Pará.