Rodinei e famosa camisa do título Estadual visitam museu do Flamengo

Acompanhado por sócios-torcedores, lateral-direito levou a camisa da final do Carioca, que ele perdeu e depois recuperou com um torcedor, para ficar em exposição no Fla Memória, na Gávea.

A famosa camisa de Rodinei da final do Campeonato Carioca agora está em exposição no museu do Flamengo, o Fla Memória, na Gávea. Em uma ação do programa de sócio-torcedor e do Patrimônio Histórico do clube, o lateral-direito levou a camisa até o local e bateu um papo com um grupo de 12 membros do Programa Nação Rubro-Negra.

Rodinei foi o autor do gol do título do Flamengo no Estadual deste ano, e na comemoração tirou a camisa e foi comemorar com a torcida. Na hora de voltar para o campo, porém, um torcedor pegou a camisa da sua mão. Rodinei, então, foi para as redes sociais pedir o uniforme de volta. Deu certo. Ele não só recuperou a camisa como agora ela também é parte da história do clube.

Camisa 2 está em grande fase na temporada e aproveitando o momento goleador. Lateral marcou na Libertadores, Brasileirão e também deixou sua marca na decisão contra o Fluminense, na vitória por 2 a 1, no Maracanã. Por algumas vezes, Zé Ricardo optou por usar Rodinei mais adiantado, fazendo dupla com Pará.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos