William destaca raça e quer mais intensidade nos próximos jogos

No último final de semana, em Moça Bonita, o Bangu bateu a Portuguesa-SP por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim como na partida de estreia contra o Villa Nova-MG, vencida por 3 a 1, disposição e raça transbordaram na equipe do técnico Roberto Fernandes, conforme garante o volante William.

- O Roberto (Fernandes) vem batendo na tecla que a Série D é um campeonato de força de vontade, raça e disposição. É uma competição que todos querem o seu espaço, o que faz com que tenhamos mais determinação e amor pelo trabalho. Nosso time é muito aguerrido e uma verdadeira família. Se mantivermos o mesmo espírito, creio que iremos brigar pelo acesso à Série C - disse.

Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Alvirrubro marcou gols nos primeiros minutos. William ressalta que a equipe fica até mais tranquila com isso, mas alerta que não se pode ter um minuto de desatenção.

- Marcando no início, conseguimos ter até uma certa tranquilidade. Porém, devemos manter a atenção e partir em busca de mais gols. Não podemos relaxar. Contra a Portuguesa, poderíamos ter seguido com uma maior intensidade para, quem sabe, ter vencido com mais calma - comentou.

No próximo domingo, 4 de junho, às 15h, em Moça Bonita, o Bangu duela contra a Desportiva-ES, em partida válida pela terceira rodada. O camisa 5 pede a equipe cada vez mais atenta para ir em busca de mais três pontos, novamente diante de sua torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos