Alisson pede Cruzeiro com postura ofensiva no duelo de Chapecó

O meia-atacante Alisson diz ter a fórmula para ver o Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. Aos seus olhos, é necessário entrar com uma postura ofensiva em Chapecó, na próxima quinta-feira, às21h30, no jogo válido pela volta das oitavas de final. Na ida, a Raposa venceu a Chapecoense por 1 a 0.

- A equipe da Chapecoense vem de um grande momento, fizeram uma boa partida na segunda-feira, quando venceram o clássico local, mas estamos preparados para fazer mais um grande jogo, como foi o de Santos, pelo Brasileirão. Tenho certeza que se entrarmos concentrados e focados, como na última partida, temos de tudo para poder alcançar o nosso objetivo que é a classificação para as quartas de final - comentou o camisa 11, antes de completar:

- Sabemos que a Copa do Brasil oferece esse privilégio de um gol fora de casa poder aumentar a nossa vantagem. Então, sem dúvida, vamos para o ataque e com intuito de aumentar a nossa vantagem e buscar a vitória. Se fizermos um gol vai nos ajudar muito na partida - finalizou o meia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos